11.3.12

Perfect Sense

Poderia estar dormindo a essa hora da manhã (03:01), se não fosse uma música que não conseguia parar de soar nos meus ouvidos. E eu nem ao menos sabia cantar ou de quem seria. 
Um dos melhores filmes que assisti esse ano foi Perfect Sense, com a sexy e umas das minhas atrizes favoritas, Eva Green, e quem não fica nem um pouco pra trás com um sorriso subliminar, o ator Ewan McGregor. 
Um filme onde acredito eu, cada pessoa consegue ter uma interpretação diferente, bem peculiar e da forma que enxerga o mundo e os sentidos que ele possa dar. Eu sou suspeita a falar pois só em um filme ter alguém que narra algo em terceira pessoa, eu já gosto, diga-se lá este que a narração é quase poética em seu contexto, pelo ao menos ao meu ver. 
Não vou contar como é o filme, mas tem uma cena nele que eu sou apaixonada (as que a atriz narra algumas coisas são brilhantes também, junto com as fotografias) que é quando estão na banheira, para quem se interessar em assistir, até eles dançando em algum Pub. Lembrem de mim!
Dai que veio a música que não saia da minha cabeça e que foi um pouco complicada para achá-la, mas que valeu todo o esforço porque ela é linda:




Agora irei tentar dormir e para quem for ver o filme, espero que goste! 

Um comentário: