8.3.12

Mirrored Glasses

Há coisas que eu acho um saco quando entram como tendência de uma estação, ou até mesmo quando vira modinha em algum lugar ou coisa do tipo. Como anéis, wayfarer, ou um bar... todas essas coisas que nós usamos como forma de se expressar de forma natural porque faz parte do nosso estilo próprio e, de repente, exatamente TODO mundo está usando. Ficamos parecendo brinquedinhos fabricados no mesmo lugar!

Mas há certas coisas que quando caem no boom da moda, eu fico freneticamente feliz. Sabe aquela coisa que você ama mas tem vergonha de usar porque vai se achar estranho demais ou taxado demais e, de repente, todo mundo usa e então agora você podxe e não vai parecer tão estranho?

Está vindo uma modinha dessas e eu estou adorando. Os óculos espelhados!! 
Sempre achei lindo, sexy, psicodélico. Mas nunca tive a coragem de usar, mesmo já tendo comprado um. Como sou covarde. ¬¬
Mas agora podemos usar e abusar... naturalmente! :DD




Nenhum comentário:

Postar um comentário