11.5.10

Cheddar

Hoje não existe nenhuma inspiração para escrever nem para fotos. Passei a semana sufocada com milhões de coisas para falar, escrever, mas na hora que dá, não sai. Então, só uma cara de quem acabou de acordar para ir a faculdade, de quem passou o dia comendo, dormindo e pensando.
Eu fico incrivelmente abismada como existem fotos tão legais soltas por esses blogs. Pessoas tão criativas, máquinas fotográficas tão fuderosas. Juro que era a única coisa que queria pra amanhã. Uma Nikon e um bom acompanhante ( and crazy ).
Então como não tenho, fico com meu cheddar, presunto e novela das oito.
Au revoir!














4 comentários:

  1. Você citou pessoas criativas ...Você é uma delas pô, não se surpreenda com o que os outros tem de bom não, olhe pra dentro de si e veja como você é grande :)

    :* Tão lindas as fotos e éeeca pra novela das 8!

    ResponderExcluir
  2. Ellen vc é uma ótima fotógrafa, nossa, sempre me impressiono. Olha aquela portinha q tem uma baguncinha escondida, hihi, onde eu fiquei entalada no vestido, lembra? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Guria, tu é muito fotogênica, e as fotos que tiras, de ti, das outras coisas, são muito criativas! Achei liiiiiindas..
    Beijoca!

    ResponderExcluir