“Love love love All you need is love”,
Cantava The Beatles quando ela percebeu que era hoje o dia que deveria ser deles. Dia 12 de junho. Mas já estava sentada na poltrona da sua casa e era tarde demais para serem enamorados.
O google, os outdoors, o facebook e tudo o mais que poderia deixar qualquer um acessado ao mundo ao mesmo tempo pregavam esta data comercial num choque compulsivo de amor. Seus pais saíram pra jantar, seus avós trocavam carícias e até os gatos na rua ejaculavam paixão. Poxa, de repente, todo mundo decidiu se apaixonar?
Duvidando de tanto amor e acreditando na vontade compulsiva que aquele colega sentia de tirar o vestido da namorada e encontrar uma lingerie branca cobrindo seu corpinho melhor que o da ex,percebeu que assim como ela, o mundo também encontrava-se seduzido por uma fantasia que os pudessem deixar aquecidos ao menos por um dia, afinal, hoje é domingo, hoje ela vai ter que transar comigo e hoje, ela não estará com dor de cabeça. Qual o namorado que não fará amor hoje levante a mão!
Então os solteirões de plantão usaram a noite dos solteiros para adiantar esse consumismo de amor e poderem curtir todo o domingo na ressaca, fingindo que não gostariam de estar sendo abraçados fortemente por dois braços quentes e carentes.
Daí ela começou a pensar seriamente no dia 13 de junho. Uma segunda-feira ensolarada, onde se acorda cedo e dorme tarde, onde o cachorro volta a fazer cocô detrás do sofá e vocês vão ter que brigar para saber quem limpará, onde ele molha todo o chão do banheiro e ela usa aquele penteado ridículo, onde suas amigas ganharam presentes mais legais que o seu porque os namorados delas sempre são melhores que o seu, e sua frigidez deu enter. Tá, vocês não estão casados, mas acredite, seu presente não foi o melhor. Daí você volta a perceber que todos os outros dias do ano, com exceção daquele que você viajará para o interior do Pernambuco e sentira vontade de amá-lo na sacado do prédio do hotel, ele não te dará mais presentes nem poupará reclamar da sua saia curta que você pagou horrores para mostrar suas pernas recém malhadas da academia de uma forma que não seja tão vulgar. Novamente, ele retornará a ser aquele ogro de sempre. E novamente,você retornará a ser aquela cara de calcinha bege de sempre.
Então, ela atentou-se fortemente ao dia 13 de junho e desistiu de querer ser namorada de alguém, afinal de contas, fazer amor três vezes num dia só não deveria ser tão agradável quanto parece. Percebeu que hoje não deveria ser mesmo o dia deles, cruzou os dedos e desejou que todos os motéis estivessem vazios. Ela odiava o amor!
Feliz dia dos namorados, e muita sorte nos outros 364 dias!
Fotos roubadas do blog Le Love
É tudo mentira. Ela ama o amor, e ela ama o dia dos namorados!
É tudo mentira. Ela ama o amor, e ela ama o dia dos namorados!